top of page

Quanta dor de cabeça uma ficha de entrega de EPI perdida pode trazer?!

Se sua empresa tem muitos ou poucos funcionários, não importa, a papelada que vc tem que lidar para controlar as entregas de EPI sempre é um problema. As tradicionais Fichas de entrega de EPI volta e meia são extraviadas, ou mesmo que existam, geralmente não estão disponíveis na hora em que você mais precisa. E quanto isso custa para sua empresa?

Como resolver?

Bom, é claro que a primeira coisa que nos vem em mente é que a solução está no uso da tecnologia, e nesse caso, a saída seria uma assinatura digital. Mas será que todas funcionam de verdade? Será que elas realmente podem substituir uma assinatura manuscrita? A resposta é: nem todas! Atualmente métodos de autenticação mais tradicionalmente conhecidos como, Reconhecimento facial, voz, impressão digital e até íris/Retina possuem suas falhas. Pois bem, a boa notícia é que existe uma tecnologia reconhecida como a mais segura do mercado, estamos falando da assinatura biométrica vascular. Isso mesmo, leitura das veias da palma da mão. Combinando mais de 5 milhões de pontos de referência através do padrão de veias, único em cada indivíduo, a tecnologia garante uma identificação de alto padrão de segurança. Uma tecnologia de alta precisão, combinada a um hardware muito pequeno e de operações simples, que todos podem usar, que atende as mais altas exigências de segurança em identificação.

E o que sua empresa ganha com isso?

Muito. Em primeiro lugar, a tecnologia traz segurança e garante comprovação de entregas de equipamentos de proteção individual (EPIs). Em segundo, menos papelada para controlar, pois a assinatura digital elimina a necessidade da ficha de EPI impressa.

Registro de Entrega de EPI com Assinatura Biométrica Vascular

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
bottom of page