Rua Jacob Luchesi, 1974 / 301

Caxias do Sul, RS - CEP: 95032-000

comercial@geseg.net.br

Tel: +55 54 3534-8010

Cel: +55 54 98402-8298

© 2017 BY BUSSER. all rights reserved.

  • Facebook - Grey Circle

Contato:

Endereço:

Saiba Mais

O GEFER-SEG traz agilidade e segurança no controle de EPIs da sua empresa. Um sistema desenvolvido para atender todas as exigências legais e trabalhistas, reconhecido pelo Ministério do Trabalho, utiliza a mais moderna tecnologia de assinatura digital disponível no mercado.

A Assinatura Digital Vascular integrada ao sistema de Entrega, elimina qualquer possibilidade de contestação quanto ao efetivo recebimento dos equipamentos de segurança pelos colaboradores.

Cadastros customizáveis permitem uma maior autonomia por parte dos usuários quanto a configuração das principais informações do sistema relacionadas aos equipamentos de proteção.

Regras de controle de vencimento e durabilidade dos itens entregues aos membros da empresa, estão totalmente integradas a um simples e fácil sistema de agenda, que envia notificações de alertas automaticamente aos gestores das áreas de segurança, você não precisa anotar nada, o sistema vai lembra-lo na hora certa.

Voltado para o controle do consumo e no uso correto dos EPIs pelas pessoas que circulam nos diferentes ambientes das empresas, o sistema monitora as retiradas dos itens de segurança observando o Perfil e a Função do colaborador.

 

Uma poderosa ferramenta de rastreabilidade torna simples e rápida a identificação e o controle dos equipamentos em poder dos colaboradores, e tudo isso em tempo real.

Com o conceito de almoxarifados virtuais fica fácil controlar os itens usados em diferentes plantas, como filiais, unidades de negócios externas, obras, etc.

 

Existem ainda as consultas que permitem combinar diferentes métricas e dimensões, gerando uma grande possibilidade de análises gráficas.

O sistema ainda traz um módulo de integração de dados que comunica com os principais sistemas de ERP e RH existentes no mercado, facilitando a importação e exportação de dados como notas fiscais de entrada, cadastros de funcionários e produtos, registros de entregas dos EPIs e movimentos de estoque.