top of page

GEFER na Eucatex

  • Foto do escritor: Denis Rech
    Denis Rech
  • 3 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

Em uma parceria de mais de 12 anos, o GEFER® integrando as áreas de produção e logística, vem permitindo a Eucatex alcançar seus objetivos em controlar de forma eficiente o uso de suas ferramentas, reduzindo custos e eliminando desperdício de tempo. 



 
 
 

Comments


PRODUTO
COMUNIDADE

O GEFER® é um software desenvolvido para o GERENCIAMENTO DE MATERIAIS, incluindo FERRAMENTAS, EPIs, acessórios, suportes, moldes, matrizes, instrumentos de medição / inspeção e outros insumos de consumo e/ou desgaste, sendo assim um Sistema de MRO (todos os itens envolvidos em Manutenção, Reparo e Operação) completo.


O Sistema controla toda logística de movimentação dos itens (Ferramentas, Instrumentos de Medição, Acessórios), possibilitando a rastreabilidade desde a compra até o descarte. Possui Controle de Serviços (afiações, retrabalhos), Compras, Estoques, Gestão de Calibrações, com módulos auxiliares para Contagens Cíclicas de Inventário, Sistema de Alertas Automáticos (para estoque, compras, quebras e consumo), Sistema de Agenda para reserva e devolução de ferramentas, Engenharia de Processos (para a criação de Kits, Montagens, e Planos de Trabalhos), Análises Gerenciais Gráficas (Quebras, Consumo, Compras, etc.).

 

Desenvolvido em Java, possui versões desktop e web, permite solicitação de ferramentas de qualquer posto de trabalho para qualquer Almoxarifado gerenciado, seja via web ou desktop. Na gestão de afiações utiliza um Portal de Fornecedores, para troca de informações entre cliente e fornecedor, permitindo o acompanhamento de todo o serviço. Integra-se a qualquer sistema ERP, para importação e exportação de dados, como notas fiscais de entrada, solicitações e ordens de compras, etc. Possui integração também com almoxarifados eletrônicos, e Tools Machine.

  • YouTube - White Circle
bottom of page